Polícia prende homem que matou criança em Cubatão
segunda-feira, 5 de novembro de 2012A Delegacia de Investigações Gerais de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu na desta sexta-feira (2) homem que matou uma criança de nove anos na cidade de Cubatão. O crime foi em dezembro do ano passado. Uma menina de nove anos estava perto de casa, no bairro pilões, quando foi atingida na barriga por uma bala perdida.
Na época as investigações apontaram que o disparo foi acidental. O acusado já era procurado pela polícia há nove meses pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio.
O homem estava escondido em Maceió, no estado do Alagoas, e veio até a cidade de Praia Grande durante o feriado de finados para reencontrar alguns amigos. Os policiais descobriram que ele estava na região e foram em busca do acusado que apresentou documento falso para os policiais e foi preso em flagrante. O suspeito também carregava vários cartões que estavam em nome de outras pessoas.
Segundo o delegado Marcelo Gonçalves, o criminoso era procurado na cidade de Cubatão. “No final do ano passado ele cometeu um homicídio contra uma criança, ficou de se apresentar e até então não havia se apresentado. Os cartões que estavam com ele estão em nome de terceiros e caso ele tenha utilizado, ele vai usar pelo crime de estelionato também”, diz.
Fonte: G1